• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > REMANSO DA PAZ > Educação em Saúde e Vacinação H1N1
Educação em Saúde e Vacinação H1N1
REMANSO DA PAZ

Educação em Saúde e Vacinação H1N1

Os acadêmicos do curso de Enfermagem do 2º semestre, na disciplina de Anatomia Cardiovascular, juntamente com a Prof.ª Dra. Francimeyre Amorim, ministraram para os idosos do Remanso da Paz uma educação em saúde sobre doenças cardiovasculares, sintomas e prevenção. Os alunos proveram palestras e dinâmicas sobre os cuidados com o coração, pressão arterial e diabetes mellitus, além de explicar o valor de uma alimentação balanceada. Em um outro momento, os alunos do 9º semestre de curso, Ingridy, Sara Thayse, Thalyta, Gudenberg e Marina, no Estágio Supervisionado na Rede Ambulatorial e Básica, acompanhados da preceptora Semiramis Bernardino, no dia 02 de maio, realizaram a vacinação de H1N1 nos idosos e funcionários do Remanso.

F02

Por: jefferson