• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > VISITAS TÉCNICAS > Visita aos serviços de saúde de Quixadá
Visita aos serviços de saúde de Quixadá
VISITAS TÉCNICAS

Visita aos serviços de saúde de Quixadá

Os alunos da disciplina de Administração do Processo de Trabalho de Enfermagem, ministrada pela Prof.ª Regina Kelly, visitaram a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá, o Hospital Municipal Eudásio Barroso, o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Unidade Básica de Saúde da Família, no Combate. O objetivo era proporcionar ao aluno a visualização da prática na gestão de enfermagem nas instituições, bem como conhecer a organização funcional e estrutural dos serviços pertencentes à atenção primária, secundária e terciária das Redes de Atenção à Saúde (RAS).