• Blog do Curso de Engenharia de Produção

Unicatólica > Blog do Curso de Engenharia de Produção > EVENTOS > Acadêmicos apresentam artigos em Encontro Nacional
Acadêmicos apresentam artigos em Encontro Nacional

Acadêmicos apresentam artigos em Encontro Nacional

Os alunos Bruno Viana, Jackson Lima e Luciana Ribeiro participaram do XXXVI Encontro Nacional de Engenharia de Produção, nos dias 3 a 6 de outubro. Na ocasião, tiveram a oportunidade de apresentar 2 artigos. É válido salientar que um dos artigos, cuja apresentação, na modalidade oral, foi bastante elogiado pelo Prof. Dr. Itiro Iida, Engenheiro de Produção, formado na primeira turma deste curso no Brasil, referência na área de Ergonomia no país. É com grande satisfação que a coordenação do curso de Engenharia de Produção da UNICATÓLICA parabeniza os autores dos artigos e pela qualidade dos materiais produzidos, mesmo ainda com pouca experiência no que diz respeito à publicações, uma vez que na época da aprovação, os alunos ainda cursavam o 3º e 4º semestres. O artigo publicado na revista Materials Characterization (com fator de impacto 2,383) foi o intitulado “Effect of microstructure and crystallographic texture on the Charpy impact test for maraging 300 steel”.