• Blog do Curso de Engenharia de Produção

PMI Day na UNICATÓLICA

PMI Day na UNICATÓLICA

No dia 10 de março, a UNICATÓLICA sediará o PMI Day Quixadá, que objetiva discutir sobre boas práticas em gestão de projetos, certificações e dicas para iniciar um projeto com sucesso. O Workshop em gerenciamento de projetos é gratuito, aberto aos estudantes e profissionais que tenham interesse na área, e acontecerá de 9h às 12h.

O evento será conduzido por Marcus Miranda, Diretor de Filiação e Grupos de Interesse do Project Management Institute (PMI) Ceará. O PMI é a maior associação de membros profissionais do mundo sem fins lucrativos para a profissão de gerenciamento de projetos. Fundado em 1969, o PMI oferece valor para mais de 2,9 milhões de profissionais que trabalham em quase todos os países do mundo, através de colaboração, educação e pesquisa.

O PMI avança carreiras, melhora o sucesso organizacional e amadurece ainda mais a profissão de gerenciamento de projetos, através de seus padrões mundialmente reconhecidos, certificações, recursos, ferramentas de pesquisa acadêmica, publicações, cursos de desenvolvimento profissional e oportunidades de networking.