• Blog do Curso de Engenharia de Produção

Unicatólica > Blog do Curso de Engenharia de Produção > PROJETO DE EXTENSÃO > Alunos realizam gestão de recursos hídricos
Alunos realizam gestão de recursos hídricos
PROJETO DE EXTENSÃO

Alunos realizam gestão de recursos hídricos

No mês de outubro, foi realizada uma visita para a entrega do óleo arrecado nos estabelecimentos das cidades de Quixadá e Quixeramobim, que se deu devido ao Projeto de Extensão intitulado de “Gestão de Recursos Hídricos nas Industrias do Sertão“, orientado pela Prof.ª Esp. Danielle Rabelo, tendo a participação de 06 alunos do curso de Engenharia de Produção. O projeto tem como objetivo verificar e conservar o recurso hídricos do Sertão Central, onde o óleo de cozinha é o maior contaminante dos recursos hídricos. Houve a arrecadação e conscientização durante 15 dias, onde todas as etapas foram elaboradas e executadas pelos alunos, com a parceria da UNICATÓLICA e o incentivo da Petrobras – Sede Quixadá. O óleo arrecado foi doado a mesma, totalizado em 226 litros.