• Blog do Curso de Engenharia de Produção

Unicatólica > Blog do Curso de Engenharia de Produção > VISITAS TÉCNICAS > Acadêmicos realizam visita à Fábrica Fortaleza
Acadêmicos realizam visita à Fábrica Fortaleza
VISITAS TÉCNICAS

Acadêmicos realizam visita à Fábrica Fortaleza

No dia 04 de novembro, os alunos do 1º, 2º e 3º semestre do curso de Engenharia de Produção da FCRS realizaram uma visita técnica à Fábrica Fortaleza, contando com o apoio das professoras Isabel Barros e Luciana Magalhães. Durante a visita, os alunos puderam conhecer e compreender como se dá o processo produtivo de uma das maiores indústrias alimentícias que trabalham na produção de massas, biscoitos, entre outros. Os discentes observaram ainda que toda produção é pautada na sustentabilidade, qualidade dos processos e produtos, segurança e higiene durante a execução dos procedimentos, bem como no planejamento, tendo considerado esses fatores como sendo essenciais para o crescimento e grande sucesso da empresa. A Coordenação do curso de Engenharia de Produção agradece a participação e colaboração de todos os alunos que participaram e em especial à Fábrica Fortaleza e todos os funcionários que auxiliaram e transmitiram conhecimentos durante toda a visita.

Por: jefferson