• Blog da Extensão

Unicatólica > Blog da Extensão > AÇÕES SOCIAIS > Ação na Associação Novos Horizontes
Ação na Associação Novos Horizontes
AÇÕES SOCIAIS

Ação na Associação Novos Horizontes

Com o objetivo de promover a construção, a socialização do conhecimento, desenvolver a espontaneidade e a autoestima numa relação de boa convivência, entre crianças, jovens e adultos assistidos pela associação Novos Horizontes, a Coordenadoria Comunitária de Extensão/NAARTE, em novembro, concluiu as atividades do semestre, juntamente com os cursos de Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Odontologia da UNICATÓLICA.

Foram realizadas 03 (três) ações, nos meses de outubro e novembro, onde os internos da Associação tiveram assessoria jurídica e física, além da realização de exames e acompanhamento odontológico.

Os alunos dos cursos envolvidos puseram em prática o que aprenderam em sala de aula, assim como conheceram um pouco da realidade daqueles que estão internos naquela Associação. Foi de grande aprendizado as intervenções feitas pelos discentes, demonstrando que estamos preocupados em formar profissionais humanizados.

Ressalta-se o agradecemos a todos os coordenadores que participaram dessa ação, assim como a todos os alunos que se envolveram e fizeram as ações acontecerem. As atividades serão retornadas no semestre 2019.1.