• Blog da Extensão

Unicatólica > Blog da Extensão > BOLÃO SOLIDÁRIO > Premiação do Bolão Solidário UNICATÓLICA
Premiação do Bolão Solidário UNICATÓLICA
BOLÃO SOLIDÁRIO

Premiação do Bolão Solidário UNICATÓLICA

O Bolão Solidário UNICATÓLICA foi um projeto realizado pelos setores de Recursos Humanos, Marketing e Extensão, que teve como objetivo promover momentos de interação entre todos os colaboradores da Instituição, frente a um espirito solidário, de compreensão e de respeito às diversidades, fortalecendo o pensamento de que perder ou ganhar faz parte do jogo e o que o importante é saber ser feliz com nossas escolhas.

Finalizando o projeto, no dia 30 de julho, houve a entrega dos prêmios dos ganhadores do Bolão Solidário. Com essa ação, os setores envolvidos selaram o compromisso, assumindo a comunidade participante do projeto, composta por alunos e colaboradores da UNICATÓLICA.

Sem dúvida, a Copa do Mundo merece certo destaque entre crianças, jovens e adultos, até como um tema integrador de todos à comunidade local, ao patriotismo e à identidade nacional. Nesse contexto, devemos entender a inclusão da Copa do Mundo como sendo um dos temas a serem desenvolvidos e trabalhados por todas as empresas e instituições, no sentindo de melhorar a interação, os vínculos e a solidariedade entre os colaboradores.