• Blog da Extensão

Unicatólica > Blog da Extensão > ESTÁGIOS > Justiça Federal no Ceará está com inscrições abertas de estágio
Justiça Federal no Ceará está com inscrições abertas de estágio
ESTÁGIOS

Justiça Federal no Ceará está com inscrições abertas de estágio

A Justiça Federal no Ceará está com inscrições abertas de estágio no âmbito da Seção Judiciária do Ceará. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas em Fortaleza, Limoeiro do Norte, Juazeiro do Norte, Crateús, Quixadá, Iguatu, Itapipoca e Maracanaú, bem como à formação de cadastro de reserva. O programa de estágio terá, inicialmente, duração de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da JFCE.

Podem participar do concurso estudantes das áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Ciência da Computação.

As inscrições estão abertas até 15 de julho de 2019, exclusivamente no site www.iuds.org.br, cabendo ao interessado escolher a cidade para a qual deseja concorrer.

Para participar da seleção, o candidato deverá estar matriculado nas instituições conveniadas, a partir do quinto semestre do curso de Direito ou a partir do terceiro período nos demais cursos, em ambos com tempo mínimo remanescente de um ano para a conclusão do curso.

O estágio prevê uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais, mediante a concessão de auxílio financeiro e auxílio transporte, além de recesso de 30 (trinta) dias, sem prejuízo do pagamento do auxílio financeiro, quando o período de estágio for igual ou superior a um ano.

Para mais informações, acessar: www.jfce.jus.br