• Blog da Extensão

Unicatólica > Blog da Extensão > EVANGELIZAR E EDUCAR > Projeto Evangelizar e Educar 2018
Projeto Evangelizar e Educar 2018
EVANGELIZAR E EDUCAR

Projeto Evangelizar e Educar 2018

Os alunos dos cursos de Teologia e Filosofia da UNICATÓLICA, em parceria com a Coordenação Comunitária e de Extensão/NAARTE, concluíram as atividades do Projeto Evangelizar e Educar 2018, na Escola Regina Pacis.

No período de 06 (seis) meses, uma vez por mês, os alunos se encontraram com as crianças do 5º ano para conversarem sobre diversos assuntos. Foram abordados os Títulos de Nossa Senhora, a Instituição da Eucaristia e Importância da Bíblia, assim como a vida de São João Batista. Fizeram parte desse projeto os alunos: Francisco Ailson Araújo Cavalcante, Cícero Cladson Pereira da Silva, Jardel Phellipe Brito dos Santos, Francisco Adolfo Santos de Lima, Cícero Felipe Tavares de Sousa e Bruno Ferreira da Silva.

Os encontros foram regados de muita alegria e aprendizado para ambas as partes, onde, com o decorrer dos encontros, os vínculos de amizade, respeito e parceria ficaram mais fortes.