• Blog da Extensão

Unicatólica > Blog da Extensão > EVENTOS > Projeto Quem Ama Cuida – Pequena Ação Grande Transformação
Projeto Quem Ama Cuida – Pequena Ação Grande Transformação
EVENTOSPARCERIAS

Projeto Quem Ama Cuida – Pequena Ação Grande Transformação

A Coordenação de Extensão agradece a colaboração dos alunos, professores e coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Sistemas na participação do Projeto “Quem Ama Cuida”, no envolvimento da Campanha “Pequena Ação Grande Transformação”. Os alunos envolvidos nessa campanha estão arrecadando tampas de garrafa PET para a aquisição de uma ou duas cadeiras de rodas.

Assim, no dia 27 de abril, foi realizada a primeira pesagem da campanha que se apresentou de forma satisfatória. Ficam aqui os agradecimentos, em especial, aos alunos que compareceram ao momento. Agradecemos, também, a Professora Daniella Rabelo que muito ajudou nesse momento, fazendo a pesagem. Em breve, serão divulgadas as datas das próximas pesagens.