• Blog da Extensão

Unicatólica > Blog da Extensão > EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA > Novo Coordenador de Extensão toma posse na UNICATÓLICA
Novo Coordenador de Extensão toma posse na UNICATÓLICA
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Novo Coordenador de Extensão toma posse na UNICATÓLICA

No dia 15 de janeiro, tomou posse na UNICATÓLICA o novo Coordenador Comunitário e de Extensão Universitária, professor Pós-Dr. Michel Barbosa de Araújo, que deixou a Coordenação do curso de Bacharelado em Educação Física a cargo do Prof. Me. Cristiano Sousa, que coordena, ainda, o curso de Licenciatura em Educação Física.

Como novo Coordenador Comunitário e de Extensão da UNICATÓLICA, o Pós-Dr. Michel Araújo traça metas a curto prazo para a otimização na emissão dos certificados e melhoria na divulgação dos projetos de extensão para os alunos da IES.

“Agradeço a Reitoria da UNICATÓLICA pela confiança na indicação de meu nome para assumir um setor que já contou com a colaboração de bons gestores. Uma Extensão Universitária não é feita por uma pessoa e sim por toda a comunidade acadêmica”, ressaltou Michel Araújo.