• Blog da Extensão

Unicatólica > Blog da Extensão > EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA > UNICATÓLICA oferta novos cursos de extensão
UNICATÓLICA oferta novos cursos de extensão
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

UNICATÓLICA oferta novos cursos de extensão

Pensando em atender as necessidades de uma formação contínua para os alunos e demais interessados, a Extensão Universitária da UNICATÓLICA comunica que estão abertas as inscrições para os cursos complementares. Para o público de Gestores, executivos e empresários de Quixadá e Região, bem como discentes, egressos e funcionários da Instituição, a UNICATÓLICA oferta o curso de “Excel Intermediário para Gestores”, com carga horária de 64 horas, que ocorrerá nos dias 18 de fevereiro, 11, 18 e 25 de março, das 8h às 12h. Para Arquitetos e Engenheiros, estão abertas as inscrições para o curso de “Gestão de Custo e Orçamento em Obras de Engenharia”, com carga horária de 64 horas, que ocorrerá no início de fevereiro, nas terças-feiras.

O curso de “Habilitação Matrimonial” está voltado para párocos, vigários paroquiais, secretários (as) paroquiais, bem como demais sacerdotes e outras pessoas interessadas, assim como os alunos do curso de Teologia, ocorrendo no dia 06 de março e contemplando carga horária de 08 horas. Em parceria com os cursos de Direito e Psicologia, a UNICATÓLICA lançará o curso de “Psicologia e Comportamento Criminal”, voltado para profissionais e alunos de ambas as áreas, dando início no mês de março, com carga horária de 100 horas e sendo realizado uma vez por mês, nas sextas-feiras e sábados.

Os cursos de extensão são uma ótima oportunidade para se realizar uma atividade extracurricular durante a graduação, sendo cursos rápidos, nos quais aluno poderá aprofundar os seus conhecimentos na área. Além disso, os cursos de extensão são complementares, sendo uma ótima forma de se cumprir as horas de atividades extracurriculares requeridas e, por serem cursos livres, toda a comunidade acadêmica e externa pode participar. Para maiores informações ou realização da inscrição, o interessado deverá acessar o portal unicatolicaquixada.edu.br ou ligar para o setor de Extensão, através do número (88) 3412.6712.