• Blog da Extensão

Acolhimento aos monitores do PROMAC
PROMAC

Acolhimento aos monitores do PROMAC

A equipe da Coordenação Comunitária e de Extensão/NAARTE esteve reunida com os monitores 2019.2 do PROMAC – Programa de Monitoria Acadêmica, no dia 04 de agosto. Na oportunidade, foram apresentadas, no Auditório Rachel de Queiroz, as normas a serem seguidas pelos monitores, assim como seus direitos e deveres. Neste semestre, a UNICATÓLICA contará com 44 monitores institucionais e 26 voluntários. Há como objetivo auxiliar os alunos, monitores propensos à docência, por meio da revisão de conteúdos da disciplina a ser orientada, além de promover a melhoria do ensino superior, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que permitam a interação dos alunos do programa com o corpo docente e discente da instituição.