• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > AÇÕES EDUCATIVAS > Casa de repouso Remanso da Paz recebe serviços do projeto UNIDOBEM
Casa de repouso Remanso da Paz recebe serviços do projeto UNIDOBEM
AÇÕES EDUCATIVAS

Casa de repouso Remanso da Paz recebe serviços do projeto UNIDOBEM

A importância da responsabilidade social no ambiente organizacional é uma nova maneira das instituições agirem para atenderem aos anseios e necessidades da sociedade em que a instituição está inserida, bem como de seus colaboradores.

Percebe-se que a responsabilidade social no ambiente organizacional atinge a sociedade na qual as empresas estão localizadas, envolvendo os seus colaboradores que se sentem mais motivados e comprometidos quando a instituição oferece propostas sustentáveis e que vão atingir de forma positiva suas vidas e de toda sociedade.

Nessa perspectiva, a UNICATÓLICA vem atuando muito bem, com a realização de ações internas e externas, atendendo às necessidades de várias instituições do Município de Quixadá. Todas as ações desenvolvidas são realizadas pelos cursos de Graduação da Instituição, sob a orientação dos alunos, professores, coordenadores e demais colaboradores.

Como amostra, temos o encontro dos alunos do curso de Farmácia, mediado pela professora Elane Coutinho, realizado no dia 08 de fevereiro, que teve como foco uma sensibilização do Projeto Unidobem, que vem sendo realizado na Casa de Repouso Remanso da Paz, sempre com intuito de prestação de serviços aos idosos e doações de alimentos, dentre outros.