• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > AÇÕES EDUCATIVAS > INTERAÇÃO E ACOLHIMENTO DOS NOVOS ALUNOS DE FARMÁCIA DA UNICATÓLICA
INTERAÇÃO E ACOLHIMENTO DOS NOVOS ALUNOS DE FARMÁCIA DA UNICATÓLICA
AÇÕES EDUCATIVAS

INTERAÇÃO E ACOLHIMENTO DOS NOVOS ALUNOS DE FARMÁCIA DA UNICATÓLICA

A cada início de período letivo, os novos alunos de Graduação de Farmácia da UNICATÓICA participam da Aula #1 que, nesse semestre, aconteceu no dia 18 de janeiro. O objetivo do encontro foi dar as boas-vindas aos novatos, acolhendo os estudantes das mais diversas regiões do estado do Ceará, de modo a apresentar a Equipe de Professores do Curso de Farmácia e as modernas estruturas da UNICATÓLICA, além de passar informações institucionais, concretizar pactos e acordos para garantir o bom andamento das atividades dos cursos e promover integração entre todos os presentes. Tudo realizado dentro de uma proposta inovadora, com mediação e atividades de integração e acolhimento, sob a liderança da Coordenadora Prof.ª Me. Karla Bruna Nogueira Torres. O dia terminou em uma confraternização com alunos do Centro Acadêmico (CA), coordenação e professores do curso. A UNICATÓLICA deseja boas-vindas aos 29 novos alunos do curso de Farmácia.

Por: edmirfraga