• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > APROVAÇÕES > Alunos do 10º semestre e egressa do curso de Farmácia da UNICATÓLICA são destaques em seleções
APROVAÇÕES

A coordenação e os professores do curso de Farmácia da UNICATÓLICA, orgulhosamente, parabenizam aos alunos Rainne de Oliveira Almeida e Carlos Eduardo Quirino Paiva, formandos do semestre 2017.2 e a egressa 2017.1 Mariana Timbaúba Benicio Coelho por suas aprovações.

Rainne Almeida e Mariana Coelho foram aprovadas em 1° e 2° lugar na Residência Multiprofissional em Cancerologia da Escola Cearense de Oncologia (ECO), do Instituto do Câncer do Ceará (ICC) – Hospital Haroldo Juaçaba.

Carlos Eduardo Paiva foi aprovado em 4º lugar no Mestrado Acadêmico em Saúde Pública da Universidade Federal do Ceará (UFC).

“Somos reflexo dos bons mestres que temos, por intermédio de seus ensinamentos dentro e fora de sala estamos conseguindo traçar nossos caminhos através de uma formação humanística e altamente profissional. A todos vocês nosso muito obrigada”, declarou a formanda Rainne Almeida.

O resultado é reflexo de uma formação de qualidade oferecida pela UNICATÓLICA, através dos seus docentes como do suporte acadêmico oferecido aos alunos. Que suas jornadas sejam brilhantes e de muito sucesso!

Por: edmirfraga