• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > APROVAÇÕES > Aprovação em programas de mestrado e residência multiprofissional
Aprovação em programas de mestrado e residência multiprofissional
APROVAÇÕES

Aprovação em programas de mestrado e residência multiprofissional

A UNICATÓLICA, através da coordenação e dos professores do curso de Farmácia, tem a honra de parabenizar as egressas Sandna Larissa Freitas dos Santos, Arkila Pinheiro Rodrigues de Sousa e Inislaniê Egídio de Paulo, além da formanda, do semestre 2018.2, Maria Josyanne Almeida de Oliveira, por suas recentes conquistas.

Sandna Larissa foi, recentemente, aprovada em primeiro lugar no Mestrado em Ciências Farmacêuticas, pela Universidade Federal do Ceará. A mesma se formou no semestre 2016.2 e está em processo de conclusão da Residência Multiprofissional, com ênfase em Assistência em Saúde da Mulher e da Criança.

A egressa Arkila Pinheiro, da turma 2017.2, foi, notadamente, aprovada na Residência Multiprofissional em Saúde, com ênfase em Urgência e Emergência, pela Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Inislaniê Egídio e Josyanne Almeida foram aprovadas no processo de seleção para a Residência Multiprofissional em Cancerologia da Escola Cearense de Oncologia (ECO), do Instituto do Câncer do Ceará (ICC) – Hospital Haroldo Juaçaba.

Dedicadas e esforçadas, sempre buscaram conhecimento e a participação em projetos de ensino, pesquisa e extensão, construindo um elo de grande relevância com o conhecimento transmitido por parte de seus docentes e pelo ensino de qualidade ofertado pela Instituição, sendo estes essenciais na formação e na conquista das mesmas.

As presentes conquistas contribuem para uma articulação, cada vez mais, aprimorada do campo trilhado por futuros farmacêuticos nas mais diversas áreas de atuação.

Nesse sentido, a UNICATÓLICA e todo seu corpo docente reitera o sentimento de orgulho e felicita às egressas e formanda, bem como suas famílias, por suas recentes aprovações.