• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > APROVAÇÕES > Egressa 2016.2 é aprovada em Programa de Residência em Cancerologia
Egressa 2016.2 é aprovada em Programa de Residência em Cancerologia
APROVAÇÕES

Egressa 2016.2 é aprovada em Programa de Residência em Cancerologia

O curso de Farmácia do Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA) tem a honra de parabenizar a egressa 2016.2 Hévilla Suellen Teixeira Tavares Saraiva pela aprovação, em 2º lugar, na Residência Multiprofissional em Cancerologia da Escola Cearense de Oncologia (ECO), do Instituto do Câncer do Ceará (ICC). O resultado é mérito de uma vida acadêmica dedicada aos estudos e a pesquisa científica, com diversos trabalhos apresentados em eventos científicos e artigos publicados em periódicos da área. Reflexo de uma formação de qualidade oferecida pela UNICATÓLICA através, tanto dos seus docentes como do suporte acadêmico oferecido aos alunos do curso de Farmácia. Parabéns a residente Hévilla Tavares Saraiva pela vida acadêmica de excelência e por mais essa conquista de muitas.

hevilla

Por: edmirfraga