• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > APROVAÇÕES > Egresso é aprovado em Residência na UFC
Egresso é aprovado em Residência na UFC
APROVAÇÕES

Egresso é aprovado em Residência na UFC

Romênio Nogueira Borges, egresso do curso de Farmácia, turma 2017.2, foi aprovado na Residência Multiprofissional do Hospital Universitário Walter Cantídio (Hospital das Clínicas) da Universidade Federal do Ceará, na área de Assistência em terapia intensiva.

O egresso alcançou o primeiro lugar na prova de títulos e atribui a conquista à participação em eventos, cursos e programas ofertados pela UNICATÓLICA. Além disso, incentiva os estudantes à aproveitarem todas as oportunidades durante a graduação.

Para a Coordenadora do curso, Prof.ª Me. Karla Bruna Nogueira Torres Barros, a participação efetiva e dedicada dos alunos de Farmácia são fatores essenciais para a solidez do sucesso profissional. “Nós que fazemos a UNICATÓLICA estamos orgulhosos com as inúmeras conquistas dos Farmacêuticos alicerçados nesta IES”, destacou.

Por: edmirfraga