• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > CENTRO ACADÊMICO > Curso de Farmácia escolherá seus novos representantes para o Centro Acadêmico
Curso de Farmácia escolherá seus novos representantes para o Centro Acadêmico
CENTRO ACADÊMICO

Curso de Farmácia escolherá seus novos representantes para o Centro Acadêmico

Seguindo o regime estatutário que dá a vigência de dois anos ao Centro Acadêmico, teve fim a gestão 2015/2017 do Centro Acadêmico Dr. Gláucio Barros Saldanha. Na oportunidade abriu-se o processo de inscrição que ocorreu de 20 a 24 de março, para a composição da nova diretoria que irá assumir as atividades no período de 2017 a 2019.

Um Centro Acadêmico (CA) é uma entidade que representa todos os estudantes de um curso. E para representar, ele deve manter contato permanente com seus estudantes, realizando as discussões, debates, palestras e reuniões de forma democrática e aberta a todos que quiserem participar.

Diante disso, discentes do curso de farmácia lançaram duas chapas para continuar na constante busca por melhorias, promoção de eventos, além de garantir a representatividade do curso. Os representantes de cada chapa são:

Chapa 1: “A força de quem cuida: Unidos para continuar avançando”.

Yure Bastos (Presidente), Anne Joyce (Vice-Presidente), Hérick Hebert (Primeiro Secretário), Vitor Dowily (Segundo Secretário), Cirelle Holanda (Primeira Tesoureira), Samile Melo (Segunda Tesoureira), Cris Mirelly (Secretária de Comunicação), Fagner Moreira (Secretário de Esporte), Johab Sá (Secretário de Cultura), Mayalle Melo (Secretária de Ensino, Pesquisa e Extensão), John Elvys (Secretário de Marketing e Publicidade), Gerciane Alves (Secretária de Eventos).

Chapa 2: “Com todos e por todos”.

Lorena Cunha (Presidente), Oziel Filho (Vice-Presidente), Thayná Araújo (Primeira Secretária), Nagela Santiago (Segunda Secretária), Rebeca Barbosa (Primeira Tesoureira), Rafael Saturno (Segundo Tesoureiro), Ingrid Façanha (Secretária de Comunicação), Américo Cavalcante (Secretário de Esporte), Wellington Rodrigues (Secretário de Cultura), Salatiel Lopes (Secretário de Ensino, Pesquisa e Extensão), Assis Júnior (Secretário de Marketing e Publicidade), D’Lara Cavalcante (Secretária de Eventos).

A eleição ocorrerá no próximo dia 10 de abril (segunda-feira), no horário de 08 às 12h e de 14 às 17h, na sala do Centro Acadêmico (CA). Podem votar todos os sócios (discentes do curso de farmácia), portando documento de identificação com foto.

Vale ressaltar que o voto é secreto, pessoal, intransferível e não é obrigatório. Porém, é de grande importância exercer esse ato democrático, sendo conscientes, sensatos e buscando sempre o melhor. Que o principal vencedor seja o Curso de Farmácia e todos os envolvidos nele. Boa sorte as Chapas!

CHAPAS

Por: edmirfraga