• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > DOCENTES > No mês das Mulheres, conheça a trajetória da Profa. Me. Karla Bruna, coordenadora do curso de Farmácia da UNICATÓLICA
DOCENTES

Em 2010 deu-se início a trajetória profissional na UNICATÓLICA da egressa Karla Bruna Nogueira Torres, iniciando suas atividades com preceptora de estágio. Em 2012,  iniciou suas atividades como docente institucional e desde então vem desempenhando um trabalho de excelência dentro do curso de Farmácia.

Sempre com muita competência, responsabilidade e com um amor indescritível pela profissão, em 2015 assumiu a coordenação, com uma matriz curricular diferenciada já contemplando a prescrição Farmacêutica. Dessa forma, o sucesso tem sido marca registrada do curso. Já foram cerca de 240 alunos graduados com índice de empregabilidade superior a 95%. Desde então todos os semestres formam turmas com no mínimo 25 alunos e atualmente o curso conta com cerca de quase 300 alunos.

Muitos são os avanços do curso em todos os sentidos, muitas são as ofertas de minicursos, palestras, apoio e incentivo a pesquisa, motivação aos Enadistas, promoção de cursos de extensão merecendo destaque o curso de Semiologia e Prescrição Farmacêutica, fortalecimento de projetos sociais como o Farmácia Solidária e um dos principais feitos a chegada da tão sonhada Farmácia Universitária, aguardando apenas sua inauguração. Recente o curso de Farmácia teve mais uma conquista, trata-se da Pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica.

Reconhecimento a um trabalho bem feito é o mínimo que todos os docentes e discentes do curso de farmácia poderiam fazer. Parabéns pelo mês das mulheres, pelo seu aniversário no último dia 18 e seu trabalho desempenhado a frente do curso de Farmácia. Fazendo uso de suas palavras: “o sentimento é de gratidão”

Por: edmirfraga