• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > EGRESSOS > Egressa de Farmácia é aprovada em Mestrado pela UFC
Egressa de Farmácia é aprovada em Mestrado pela UFC
EGRESSOS

Egressa de Farmácia é aprovada em Mestrado pela UFC

Dayse Aparecida de Oliveira Braga, egressa do curso de Farmácia da turma 2016.2, foi aprovada no Mestrado acadêmico em Patologia, do Departamento de Patologia e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará FAMED/UFC.
A egressa alcançou o primeiro lugar na prova de títulos e obteve o 3º lugar na linha de pesquisa de Doenças Infectoparasitárias. “Acredito que consegui essa aprovação devido à iniciação científica que a UNICATÓLICA proporciona aos seus discentes, e também ao fato de ter tido os melhores mestres e doutores repassando conhecimento durante a graduação. Sou grata ao corpo docente do curso de Farmácia e à UNICATÓLICA por me proporcionar um aprendizado de excelente qualidade”. Declarou a egressa Dayse Braga.
O resultado é reflexo de uma formação de qualidade oferecida pela UNICATÓLICA, através dos seus docentes e suporte acadêmico oferecido aos alunos. A coordenação e os professores do curso de Farmácia orgulhosamente parabenizam a egressa Dayse Braga e lhes desejam uma trajetória de muito sucesso!

Por: edmirfraga