• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > EGRESSOS > Egresso do Curso de Farmácia da UNICATÓLICA é aprovado em Residência Multiprofissional
EGRESSOS

A coordenação do Curso de Farmácia da UNICATÓLICA, orgulhosamente, parabeniza seu egresso (2016.2) Jeimes Lennon Lopes Cândido, aprovado em 1º lugar para Residência Multiprofissional na Modalidade de Urgência e Emergência, para atuar na Santa Casa de Misericórdia (SCMS) de Sobral em parceria com o Instituro Superior de Teologia Aplicada (INTA).
Para a coordenadora do Curso de Farmácia, Prof. Me. Karla Bruna, a vitória desse egresso é o reflexo da formação de qualidade oferecida pelo Centro Universitário Católica de Quixadá. “Mais uma vez vemos, com alegria, mais um dos nossos egressos conquistar vaga em residência multiprofissional. Ao esforço dele se adicionou o compromisso do Curso com a qualidade da formação farmacêutica. As vitórias dos alunos, que formamos, comprovam que vale a pena persistir no caminho, por vezes, árduo na formação”. “Sinto-me agradecido pela formação pessoal e profissional que me ajudaram a chegar até aqui e conquistar meu espaço, e este torna-se ainda mais prazeroso quando colhemos os frutos plantados no passado”, disse o farmacêutico Jeimes. O egresso ainda agradeceu em especial aos professores Dr. Márcio Batista e Me. Edmir Fraga, como seus grandes influenciadores na realização da seleção da residência. O início das atividades está  programado para 06 de março de 2017 de acordo com o edital do processo seletivo, o mesmo já efetuou a matrícula e está aguardando para iniciar as atividades.
O curso de Farmácia parabeniza o Residente Farmacêutico, Jeimes Lennon Lopes Cândido e aos valorosos egressos do curso de farmácia e as suas famílias!

Por: edmirfraga