• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > EGRESSOS > Egressos de Farmácia da UNICATÓLICA se destacam em Seleções de Residência Profissional
EGRESSOS

A coordenação e professores do Curso de Farmácia da UNICATÓLICA, orgulhosamente, parabenizam seus egressos (2016.2) Sandna Larissa Freitas dos Santos e Jeimes Lennon Lopes Cândido pela aprovação nos programas de Residência Farmacêutica. A egressa Sandna foi aprovada em 02 processos seletivos, ficou em 1° Lugar no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela Escola de Formação em Saúde da Família Visconde Sabóia, em Sobral/CE e em 4° lugar na Residência Multiprofissional dos Hospitais Universitários da Universidade Federal do Ceará (UFC), com ênfase em Assistência em Saúde da Mulher e da Criança. O egresso Jeimes Lennon Lopes Cândido, foi aprovado em 1º lugar para Residência Multiprofissional na Modalidade de Urgência e Emergência, para atuar na Santa Casa de Misericórdia (SCMS) de Sobral em parceria com o Instituro Superior de Teologia Aplicada (INTA).

Para a coordenadora do Curso de Farmácia, Prof. Me. Karla Bruna, a vitória desses egressos é o reflexo da formação de qualidade oferecida pelo Centro Universitário Católica de Quixadá. “Mais uma vez vemos, com alegria, mais dois de nossos egressos conquistar vagas em residências multiprofissionais. Ao esforço deles se adicionou o compromisso do Curso com a qualidade da formação farmacêutica. As vitórias dos alunos, que formamos, comprovam que vale a pena persistir no caminho, por vezes, árduo na formação”. Dedicados, esforçados e competentes, os egressos sempre lutaram pelos seus objetivos quanto acadêmicos, atingindo um qualificado currículo em oportunidades “Sinto-me agradecido pela formação pessoal e profissional que me ajudaram a chegar até aqui e conquistar meu espaço, e este torna-se ainda mais prazeroso quando colhemos os frutos plantados no passado”, disse o farmacêutico Jeimes.

O curso de Farmácia parabeniza os Residentes Farmacêuticos Sandna Larissa Freitas dos Santos e Jeimes Lennon Lopes Cândido, aos valorosos egressos do curso de farmácia e as suas famílias!

Por: Jefferson Leonel