• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > ENADE > Curso preparatório para alunos enadistas
Curso preparatório para alunos enadistas
ENADE

Curso preparatório para alunos enadistas

O curso é voltado para alunos da UNICATÓLICA, do curso de Far­mácia, que irão realizar o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) neste ano. O mesmo iniciou­-se no semestre 2019.1, sendo que as aulas ocorrem todas as terças-feiras e conta, em sua programação, com uma formação específica, além da formação geral, contabilizando, ao final de sua realização, a certificação de 120 horas, válida para os discentes participantes.

Vale lembrar que, na última edição da referida prova, o curso de Farmácia des­tacou-se, conquistando lugar entre os quatro melhores cursos de Farmácia do estado do Ceará, conforme o conceito contínuo ENADE 2016, sendo, ainda, o melhor do Sertão Central e entre os cursos Enadistas da UNICATÓLICA, um reflexo da qualidade de ensino ofertada pela Instituição e pelo corpo docente.