• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > MOSTRA CIENTÍFICA > XII Mostra Científica do curso de Farmácia
XII Mostra Científica do curso de Farmácia
MOSTRA CIENTÍFICA

XII Mostra Científica do curso de Farmácia

Os eventos científicos do curso de Farmácia da UNICATÓLICA são um marco no processo de diversificação da profissão, contando com a participação dos discentes e docentes do curso em um momento de confraternização e troca de conhecimentos.

Nesse sentido, no dia 08 de junho de 2017, foi realizada a XII Mostra Cientifica do curso de Farmácia, contando com apresentações de 67 trabalhos científicos das diversas áreas da Farmácia, oriundos de Grupos de Estudo, Pesquisa Científica e disciplinares, realizados pelos discentes e docentes do curso, como também de outras IES, e demais acadêmicos e profissionais de outras áreas da saúde.

Para o Coordenadora do curso de Farmácia, Prof.ª Me. Karla Bruna, o evento objetivou a materialização da produção acadêmica dos alunos. “A Mostra de Farmácia abrange todo o curso, por isso temos aqui alunos desde o primeiro até o último período. Observamos a participação desses alunos, dos seus orientadores, de modo a unir, revisar os nossos processos de trabalho e de trazer inovações nas mais variadas áreas de atuação. Eventos como esse, são primordiais para o crescimento acadêmico/profissional”, destacou.

.Sem título

Por: edmirfraga