• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > MOSTRA CIENTÍFICA > XIII Mostra Científica da Farmácia
XIII Mostra Científica da Farmácia
MOSTRA CIENTÍFICA

XIII Mostra Científica da Farmácia

A XIII Mostra Científica do curso de Farmácia da UNICATÓLICA será realizada contando com uma mesa redonda com temática relacionada e apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos por alunos e professores do curso e de outras IES nas diversas áreas que abrange a profissão Farmacêutica, possibilitando o intercâmbio entre o conhecimento e o fazer ciência. Incentivo a iniciação à pesquisa e exposição de trabalhos científicos oriundos das disciplinas de TCC I, TCC II, Grupos de Estudo e Pesquisa, realizados pelos alunos do curso de Farmácia da UNICATÓLICA, como também de outras IES, nas diversas áreas, e demais acadêmicos e profissionais da área da saúde.

Dentro da programação da mostra do curso também acontecerá o lançamento da Cartilha: “Plantas Medicinais no Cuidado à Saúde da Criança”, de autoria da Professora Cinara Vidal.

As inscrições irão até o dia 26 de novembro e a mostra ocorrerá no dia 06 de dezembro, na UNICATÓLICA.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE