• Blog do Curso de Farmácia

Unicatólica > Blog do Curso de Farmácia > SEMANA INTERATIVA > IV Semana Interativa da Farmácia
IV Semana Interativa da Farmácia
SEMANA INTERATIVA

IV Semana Interativa da Farmácia

A IV Semana Interativa em Comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico contou com as palestras do Dr. Micael Nobre que falou sobre as novas perspectivas da Farmácia Clínica e sua experiência pioneira em implantar a prescrição farmacêutica no município de Aracoiaba/CE e Baturité/CE, bem como a palestra do Dr. Antônio Francelino de Carvalho que abordou sobre as Arboviroses, esclarecendo dúvidas a respeito da Zyka vírus, Dengue e Chikungunya. No evento, representantes do HEMOCE falaram sobre o ciclo do sangue e doação sanguínea. Ocorreram mini conferências dos alunos do curso, assim como dos de iniciação científica. Ao final, foram escolhidos o Mister e Miss Farmácia e houve a Gincana Interativa, que arrecadou alimentos, roupas e brinquedos para o Projeto Farmácia Solidária.