• Blog do Curso de Fisioterapia

Unicatólica > Blog do Curso de Fisioterapia > CONGRESSOS > 10º Congresso Internacional de Fisioterapia
10º Congresso Internacional de Fisioterapia
CONGRESSOS

10º Congresso Internacional de Fisioterapia

Alunos e professores do curso de Fisioterapia da UNICATÓLICA participaram do 10º Congresso Internacional de Fisioterapia, em Fortaleza/CE, no período de 20 a 23 de setembro de 2018.

O maior congresso de Fisioterapia do Brasil e o 3º maior do mundo apresentou-se com um formato ampliado e muito mais dinâmico, envolvendo todas as áreas mundial mente reconhecidas, mas mantendo a característica de fazer a releitura de temas clássicos e apresentar o que há de mais novo no cenário mundial.

A professora Me. Dyély Campos parabeniza os alunos da UNICATÓLICA que têm se destacado na área da Fisioterapia e isso tem sido motivo de orgulho para todos da Instituição e, principalmente, para os demais acadêmicos e professores.