• Blog do Curso de Fisioterapia

Unicatólica > Blog do Curso de Fisioterapia > EGRESSOS > Egressa se destaca no mercado de trabalho
Egressa se destaca no mercado de trabalho
EGRESSOS

Egressa se destaca no mercado de trabalho

Odete Girão Neta é Fisioterapeuta formada pela UNICATÓLICA, turma 2016.2.

Durante a graduação, participou de projetos de extensão, de monitoria acadêmica e de iniciação científica. Após sua formação, realizou especialização em Fisioterapia Pélvica e especialização em caráter de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), tendo como cenário de prática o município de Quixadá-CE. A egressa foi aprovada para o cargo de Fisioterapeuta nos concursos públicos municipais de Iracema-CE (2019) e de Banabuiú-CE (2020). Atualmente, é servidora pública do município de Iracema-CE e faz especialização em Terapia Intensiva para Fisioterapeutas e Enfermeiros também pela ESP-CE e realiza Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança pela Universidade Federal do Ceará (UFC), turma 2020.

“A UNICATÓLICA representou para mim a oportunidade de cursar uma graduação no interior do Ceará com máxima excelência aliada a um leque de oportunidades e vivências extracurriculares que foram determinantes para a minha formação profissional e pessoal. Além disso, o curso de Fisioterapia da UNICATÓLICA se destaca por proporcionar uma formação diferenciada voltada para a realidade prática do mercado de trabalho e com docentes qualificados e com grande experiência na área”, declarou Odete Girão Neta.