• Blog do Curso de Fisioterapia

Unicatólica > Blog do Curso de Fisioterapia > GRUPOS DE ESTUDO > Cursos lançam Grupo de Estudo em Tecnologia e Saúde
Cursos lançam Grupo de Estudo em Tecnologia e Saúde
GRUPOS DE ESTUDO

Cursos lançam Grupo de Estudo em Tecnologia e Saúde

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Os cursos de Fisioterapia, Sistema de Informação (SI) e Educação Física da UNICATÓLICA informam aos demais interessados que, no período de 23 a 31 de agosto, estarão abertas as inscrições para seleção de alunos para o Grupo de Estudo em Tecnologia e Saúde que objetiva proporcionar o diálogo interdisciplinar para criação de ideias criativas e inovadoras; pensar soluções tecnológicas para os problemas de saúde e incentivar o empreendedorismo e inovação entre os alunos e professores envolvidos.

Com carga horária de 2h semanais, o grupo realizará suas atividades nos dias de segunda ou quinta-feira, das 13h30 às 15h30. Os interessados participarão de um encontro semanal onde serão realizadas trocas de experiências para a criação de projetos que envolvam saúde e tecnologia.

Sob responsabilidade do Coordenador Prof. Júlio César Cavalcante; a Coordenadora Prof.ª Raimunda Rosilene Gadelha, além dos professores Danielle Santiago da Silva Varela; Cássio Pinheiro Oliveira; Luiz França Bahia Loureiro Junior; Julian Rodrigues Valério; Renato Furtado de Mesquita e Marcos Rogério Madeiro de Almeida, são ofertadas 06 vagas para alunos do curso de Fisioterapia, 06 vagas para alunos do curso de Sistemas de Informação e 04 vagas para alunos de Educação Física.

Poderão se inscrever os alunos que cursam do 4º ao 8º período do curso de graduação de Fisioterapia, Sistemas de Informação e Educação Física, através do e-mail: [email protected]

Para efetuar a inscrição, o aluno deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico citado com as seguintes informações: nome completo; data de nascimento; curso e semestre; e-mail; telefone (WhatsApp); além de explicar o motivo de querer fazer parte do grupo de estudo e citar o horário disponível para os encontros do grupo de estudo.

Os alunos selecionados serão comunicados por e-mail sobre o local e dia do início das atividades. O discente deverá ter compromisso, disponibilidade e responsabilidade social frente todas as atividades acadêmicas que serão desenvolvidas no projeto. Ao final do período letivo, os alunos receberão um certificado para comprovação das atividades realizadas.

TECNOLOGIA E SAÚDE2