• Blog do Curso de Fisioterapia

Unicatólica > Blog do Curso de Fisioterapia > JORNADAS > III Jornada Cearense de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva
JORNADAS

A Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR) Regional Ceará, realizou entre os dias 24 e 25 de maio, na UNIFOR-Fortaleza, a III JOCEFIR, com a temática “Integraçãoe Desafios da Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva no Ceará”.

O evento proporcionou um crescimento e fortalecimento da classe fisioterapêutica, através da congregação dos profissionais. A jornada propiciou, aos profissionais e estudantes de Fisioterapia, um diálogo com profissionais e pesquisadores renomados nacionalmente sobre a prática baseada em evidência, valorização, inovação e desafios da Fisioterapia.

Na ocasião, alunos do curso de Fisioterapia da UNICATÓLICA apresentaram trabalhos científicos dentro das áreas temáticas propostas pelo evento. Os mesmos foram acompanhados pelas professoras Karine Carvalho e Raphaela Feitosa, que, ainda, estava palestrando no evento.