• Blog do Curso de Gestão de Recursos Humanos (EaD)

Unicatólica > Blog do Curso de Gestão de Recursos Humanos EAD > GESTÃO DE RH (EaD) > UNICATÓLICA inicia quarta turma do curso de Gestão de Recursos Humanos (EAD)
UNICATÓLICA inicia quarta turma do curso de Gestão de Recursos Humanos (EAD)
GESTÃO DE RH (EaD)

UNICATÓLICA inicia quarta turma do curso de Gestão de Recursos Humanos (EAD)

No dia 22 de julho, a UNICATÓLICA ini­ciou a quarta turma do curso EaD em Gestão de Recursos Humanos. A aula inaugural contou com a presença da Coordena­dora do curso a Prof.ª Me. Bárbara Sampaio de Menezes, membros da Coordenação de Educa­ção a Distância (CEAD) e dos 54 alunos novatos.

O curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos, na modalidade EaD da UNICATÓLICA, foi autorizado pelo Ministé­rio da Educação, por meio da Portaria MEC n. 1.010, de 20/05/2019, e tem duração de dois anos. O aluno recebe, gratuitamente, o mate­rial didático digital de todas as disciplinas, além de ter a flexibilidade para estudar onde estiver e quando puder, sendo acompanhado por profis­sionais especializados.

O graduado em Gestão de Recursos Huma­nos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas. Além disso, este profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamen­to nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e or­ganizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de pla­nejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organi­zacional. Mais informações sobre o curso estão disponíveis em: ead.unicatolicaquixada.edu.br.