• Blog do Curso de Odontologia

Unicatólica > Blog do Curso de Odontologia > CERIMÔNIA DO JALECO > Curso de Odontologia realiza a III Cerimônia do Jaleco da turma XXVI
Curso de Odontologia realiza a III Cerimônia do Jaleco da turma XXVI
CERIMÔNIA DO JALECO

Curso de Odontologia realiza a III Cerimônia do Jaleco da turma XXVI

A III Cerimônia do Jaleco, ocorrida no dia 21 de agosto, no Auditório Dom Hélder Câmara, com a XXVI turma do curso de Odontologia, contou com todo apoio e participação da Pastoral Universitária, onde a celebração eucarística foi realizada pelo Pe. Edilberto Cavalcante Reis. Foi um momento de muita fé, alegria e agradecimento a Deus, durante a bênção dos jalecos dos alunos do 1º semestre. Participaram do evento coordena- dores do curso, professores, alunos e seus familiares. A cerimônia do Jaleco é uma das atividades realizada na disciplina de Odontologia e Bioética, ministrada pelo Prof. Me. Helder Ferreira, e organizada pelos alunos do 1º semestre.