• Blog do Curso de Odontologia

Unicatólica > Blog do Curso de Odontologia > CERIMÔNIA DO JALECO > IV Cerimônia do Jaleco da turma XXVII do curso de Odontologia
IV Cerimônia do Jaleco da turma XXVII do curso de Odontologia
CERIMÔNIA DO JALECO

IV Cerimônia do Jaleco da turma XXVII do curso de Odontologia

A IV Cerimônia do Jaleco do Curso de Odontologia aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2019, no Auditório Dom Hélder Câmara da UNICATÓLICA.

A cerimônia da XXVII turma de Odontologia contou com o apoio e participação da Pastoral Universitária, com uma celebração eucarística, realizada pelo Pe. Edilberto Cavalcante Reis.

Na sua quarta edição, como programação de acolhida dos alunos de Odontologia, a cerimônia foi um momento de muita fé, alegria e agradecimento a Deus, durante a bênção dos jalecos dos alunos do 1º semestre.

Participaram do evento coordenadores do curso, professores, alunos e seus familiares.

Desejamos boas-vindas aos alunos calouros do curso de Odontologia da UNICATÓLICA!