• Blog do Curso de Odontologia

Unicatólica > Blog do Curso de Odontologia > EGRESSOS > Egressos são aprovados no Programa de Mestrado em Materiais Dentários da UNICAMP
EGRESSOS

Dedicação aos estudos e participação em projetos de ensino, pesquisa e extensão são essenciais na carreira acadêmica daqueles que buscam sucesso na futura profissão. Foi isso que fizeram os egressos do curso de Odontologia, turma 2017.2, Caio Felipe de Almeida Nobre, Gabriela de Alencar Pinto Magalhães e Vitaliano Gomes de Araújo Neto. Após tanto esforço, a recompensa surgiu e os três foram aprovados no Programa de Pós-graduação em Materiais Dentários na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (UNICAMP).

Para Gabriela Magalhães, o 5º semestre do curso despertou um forte desejo em seu coração em ser professora universitária. A egressa participou do grupo de estudos GEPOR, onde realmente teve a noção do que era a odontologia na ciência. “Em novembro de 2017, realizamos o processo seletivo para Mestrado na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (UNICAMP), tivemos total apoio e dedicação do Prof. Victor que, mesmo não fazendo mais parte do corpo docente da Instituição, nos ajudou imensamente, além do apoio de nossos professores da graduação, sentíamos que eles estavam realmente na torcida por nós, sempre disponíveis a qualquer hora para tirar nossas dúvidas e nos passar a confiança que tanto precisávamos. Os resultados foram três alunos aprovados no Processo Seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Materiais Dentários na FOP. Sinto-me muito grata à UNICATÓLICA, ao meu berço da Odontologia. Tenho muito orgulho dessa Instituição, que foi a minha segunda casa nos últimos anos. Seria uma honra e uma felicidade gigante voltar à IES um dia como Mestre”, ressaltou Gabriela Magalhães.

A IES, através da Coordenação e dos professores do curso de Odontologia, parabeniza os egressos.

Caio Felipe de Almeida Nobre

Gabriela de Alencar Pinto Magalhães