• Blog do Curso de Odontologia

Unicatólica > Blog do Curso de Odontologia > ENADE > Curso de Odontologia participa do ENADE 2016
Curso de Odontologia participa do ENADE 2016
ENADE

Curso de Odontologia participa do ENADE 2016

No dia 20 de novembro, foi realizado o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) cujo objetivo é o de avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, bem como o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial. Na oportunidade, o curso de Odontologia da UNICATÓLICA contou com a participação de 95 enadistas. Esses indicadores mensuram a qualidade dos cursos e das instituições do país. A UNICATÓLICA, juntamente com o curso de Odontologia, parabeniza todos os alunos que realizaram o ENADE 2016, na esperança de que o desempenho de cada um tenha sido o reflexo não só da competência pessoal, mas também, da boa formação oferecida pela IES.

Por: jorgefilho