• Blog do Curso de Odontologia

Unicatólica > Blog do Curso de Odontologia > GINCANA INTEGRATIVA > II Gincana Integrativa de Odontologia
II Gincana Integrativa de Odontologia
GINCANA INTEGRATIVA

II Gincana Integrativa de Odontologia

No dia 23 de outubro, aconte­ceu a II Gincana Integrativa de Odontologia, realizada pelo Centro Acadêmico Dom Adélio Tomasin, em conjunto com os docen­tes do curso, que objetivou promover a integração dos discentes dos dez semestres do curso de Odontologia, envolvendo-os em atividades sociais, culturais e de conhecimentos gerais e específicos. Assim, ocorreram as seguintes provas: solidária, corrida de saco, paródia, conhecimentos gerais, tripé, dublagem, show de talentos e Miss e Mister Odontologia 2019.

Com a prova solidária, os alunos ar­recadaram mais de seis toneladas de alimentos para serem doados às insti­tuições de caridade e famílias carentes de Quixadá, superando os resultados da I Gincana, onde foram arrecada­das três toneladas de alimentos. Os estudantes foram subdivididos em oito equipes correspondentes às cores branca, preta, rosa, verde, vermelha, azul, laranja e amarela, sendo que cada equipe foi composta por inte­grantes de todos os semestres. Ao fim de todas as provas, a equipe laranja foi a que mais pontuou e, portanto, sagrou-se campeã da II Gincana Inte­grativa de Odontologia.