• Blog do Curso de Odontologia

Unicatólica > Blog do Curso de Odontologia > JOAC > Curso promove VIII JOAC e engloba todas as áreas da odontologia
Curso promove VIII JOAC e engloba todas as áreas da odontologia
JOAC

Curso promove VIII JOAC e engloba todas as áreas da odontologia

Entre os dias 17 e 19 de setembro de 2019, aconteceu a VIII Jornada Odontológica dos Acadêmicos da UNICATÓLICA (JOAC).

O evento foi organizado pelo Centro Acadêmico de Odontologia Dom Adélio Tomasin e o curso de Odontologia do Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA).

Considerado um dos maiores eventos científicos do Sertão Central do Ceará na área odontológica, a jornada ocorre anualmente, sendo promovida pelos alunos e professores.

A 8ª edição, que englobou todas as áreas da odontologia, contou com 30 palestrantes, distribuídos nos três dias, bem como Oficinas, Lunch & Learn, Simpósio, Mesa-redonda, palestras com diversas temáticas e hands-on.

O evento propiciou, aos acadêmicos e profissionais da Odontologia, a atualização em técnicas, procedimentos no âmbito da prática odontológica e a expansão do conhecimento científico.