• Blog do Curso de Odontologia

Unicatólica > Blog do Curso de Odontologia > SELEÇÃO > Acadêmico Eduardo Queiroz é aprovado em curso de inverno da FORP-USP
Acadêmico Eduardo Queiroz é aprovado em curso de inverno da FORP-USP
SELEÇÃO

Acadêmico Eduardo Queiroz é aprovado em curso de inverno da FORP-USP

O acadêmico do 5º semestre do curso de Odontologia, Eduardo da Cunha Queiroz, foi aprovado no processo seletivo do 3º Curso de Inverno em Cirurgia-Buco-Maxilo-Facial, Periodontia e Biologia Oral da FORP-USP, que será realizado entre os dias 15 e 20 de julho de 2019, na Universidade de São Paulo – Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.

Sendo um curso bastante concorrido, foram, aproximadamente, 300 inscritos em 2019, possuindo, apenas, 16 vagas. Participaram do processo seletivo alunos de todos os estados do Brasil, além de estrangeiros. No Ceará, apenas dois alunos foram selecionados, onde Eduardo Queiroz tomou destaque na seleção.

Atualmente, Eduardo Queiroz é Presidente do Centro Acadêmico de Odontologia Dom Adélio Tomasin, Presidente da VIII Jornada Odontológica dos Acadêmicos da Católica; Monitor de Anatomia Humana e Morfologia Cabeça/Pescoço; Membro Discente do Colegiado do Curso de Odontologia e Membro da Diretoria Acadêmica da ABO (Associação Brasileira de Odontologia).

“Fiquei muito feliz com a aprovação para o curso na USP. Sempre é um orgulho representar a UNICATÓLICA! Tenho o sonho de seguir a carreira acadêmica, futuramente, e essa oportunidade será muito importante para mim, pois terei a chance de vivenciar novas experiências, além de crescer no ponto de vista científico, pessoal e intelectual”, declarou o acadêmico.