• Blog Pós-graduação e Pesquisa

Unicatólica > Blog Pós-graduação e Pesquisa > APROVAÇÕES > Pós-graduandos da UNICATÓLICA são aprovados em seleção do HRSC
Pós-graduandos da UNICATÓLICA são aprovados em seleção do HRSC
APROVAÇÕES

Pós-graduandos da UNICATÓLICA são aprovados em seleção do HRSC

Os pós-graduandos em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica, Emerson Olavo Pereira Pinheiro e Manoel Patrick da Silva Cavalcante, bem como a formanda do curso de Farmácia da UNICATÓLICA, Lara da Silva Nogueira, ambos os cursos coordenados pela Prof.ª Me. Karla Bruna Barros, foram aprovados na seleção pública para o cargo de Farmacêutico do Hospital Regional do Sertão Central – HRSC, em Quixeramobim/CE, conquistando, respectivamente, o 9º, 6º e 5º lugar, entre as 09 vagas disputadas, em ampla concorrência.

O grande diferencial dos alunos da Pós-UNICATÓLICA, neste processo seletivo, além de uma boa prova, são os títulos apresentados, uma vez que o curso proporciona certificação intermediária em cada um dos módulos, o que contribuiu para contagem de pontos extras e as melhores colocações.

“Na Pós-UNICATÓLICA, temos a certificação intermediária e isso me possibilitou uma nota muito relevante para prova de títulos. Este, sem dúvidas, foi o meu grande diferencial para o resultado final no processo seletivo”, relata Emerson Olavo.