• Blog Pós-graduação e Pesquisa

Unicatólica > Blog Pós-graduação e Pesquisa > AULA INAUGURAL > Pós-UNICATÓLICA realiza aula inaugural de dois novos cursos
Pós-UNICATÓLICA realiza aula inaugural de dois novos cursos
AULA INAUGURAL

Pós-UNICATÓLICA realiza aula inaugural de dois novos cursos

Durante o mês de junho, a Pós-UNICATÓLICA realizou o lançamento de dois novos cursos de Pós-Graduação presenciais, através da plataforma Google Meet.

No dia 05 de junho, ocorreu a aula inaugural remota do curso de Pós-Gra­duação em Saúde Mental, ministrada pelo prof. Dr. Pedro Renan Santos. Na oportunidade, os alunos iniciaram a disciplina Saúde Mental, Direito e Cidadania: Paradigmas psiquiátrico e psicossocial. No dia 06 de junho, a dis­ciplina teve continuidade.

Sob a coordenação da prof.ª Dra. Car­la Renata Braga de Souza, a Pós-Gra­duação em Saúde Mental possui 360h e conta com certificação intermediária. O curso objetiva proporcionar aos acadêmicos e profissionais uma formação ética com recorte do campo da saúde pública/saúde coletiva, no âmbito das práticas e inovações desenvolvidas em Saúde Mental, fundamentando-se nas dimensões técnico-assistencial, teóri­co-conceitual e prática, sendo voltado para graduados de Psicologia e demais profissionais da saúde.

No dia 19 junho, aconteceu a aula inaugural remota do curso de Pós­-Graduação em Arquitetura de Interio­res, ministrada pela prof.ª Ma. Andréa Dall’Olio Hiluy. Na oportunidade, os alunos iniciaram a disciplina Desenho como Ferramenta de Projeto. No dia 20 de junho, a disciplina teve continuidade.

Sob a coordenação do prof. Me. Fer­nando Natale Rossi Mota Narbal, a Pós-Graduação em Arquitetura de In­teriores possui 360h e conta com certi­ficação intermediária. O curso objetiva desenvolver habilidades e competên­cias nas técnicas de desenvolvimento e compatibilização de projetos, enfa­tizando a formação, desenvolvimento e sistematização mediante o uso de tecnologia informatizada e técnicas reconhecidas no mercado, sendo vol­tado para arquitetos, engenheiros civil, administradores e outros profissionais gestores que desejem atuar como ges­tores de obras de engenharia.

Ressalta-se que os cursos de Pós-Gra­duação da UNICATÓLICA permane­cem com as inscrições abertas e gratui­tas em pos.unicatolicaquixada.edu.br.