• Blog Pós-graduação e Pesquisa

Unicatólica > Blog Pós-graduação e Pesquisa > MPBIOTEC > I Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal
I Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal
MPBIOTEC

I Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal

O I Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal, com a temática “Inovação, sustentabilidade e desenvolvimento regional”, acontecerá entre os dias 14 e 16 de março de 2019, na Universidade Estadual do Ceará (UECE) – Prédio da Reitoria – Auditório Paulo Petrola – Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Fortaleza/CE.

O Biotec Meeting 2019 apresentará novos bioprodutos e bioprocessos com aplicação ao sistema produtivo, visando o desenvolvimento regional e o fomento das parcerias público-privadas.

O evento, que objetiva promover e discutir as Biotecnologias geradas através do Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal, junto aos setores produtivos e governamental, é voltado aos alunos de Graduação e Pós-Graduação, bem como pesquisadores, produtores, empresários e profissionais da área de saúde humana e animal.

Com a oferta 200 vagas, as inscrições possuem um investimento de R$ 30,00 e poderão ser realizadas na Coordenação do MPBiotec (UECE). Mais informações estão disponíveis no site mpbiotec.org.br ou através do telefone (85) 3101-9854.