• Blog Pós-graduação e Pesquisa

Unicatólica > Blog Pós-graduação e Pesquisa > PIC > Seleção de Professores Orientadores e Projetos de Pesquisa do Programa de Iniciação Científica
PIC

No dia 22 de novembro de 2017, foi divulgado pela Reitoria e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa o edital N° 21/2017, que regula a Seleção de Professores Orientadores e Projetos de Pesquisa do Programa de Iniciação Científica (PIC) para o ano de 2018, ofertado pelo Núcleo de Iniciação Científica (NIC). O programa visa, dentre outros aspectos, incentivar os alunos a adentrarem no campo da pesquisa científica, por meio da criação, discussão e organização do saber científico.

Para a submissão do projeto, devem ser observados as linhas de pesquisa do Programa, os requisitos para os candidatos à Professor Orientador e Aluno Pesquisador, bem como os critérios de seleção e as bolsas de financiamento dos projetos, e demais diretrizes que competem ao programa.

As inscrições no PIC foram prorrogadas até o dia 14 de janeiro de 2018 e deverão ser feitas pelo Professor Orientador, exclusivamente, por meio eletrônico, através do Sistema de Iniciação Científica (SIC) (http://online2.fcrs.edu.br/sic).

EDITAL DISPONÍVEL – CLIQUE AQUI

ADITIVO DISPONÍVEL – CLIQUE AQUI