• Blog Pós-graduação e Pesquisa

Unicatólica > Blog Pós-graduação e Pesquisa > POLO TIANGUÁ > Novo polo em Tianguá com cursos de Pós-graduação
Novo polo em Tianguá com cursos de Pós-graduação
POLO TIANGUÁ

Novo polo em Tianguá com cursos de Pós-graduação

A UNICATÓLICA, pensando em expandir seu mercado, desenvolveu um projeto de implantação dos cursos de Pós-graduação em Tianguá/CE, na microrregião da Ibiapaba e mesorregião do Noroeste Cearense.

O projeto resultou na adequação de um ambiente, independente, que atendesse às exigências educacionais para garantir cursos com excelência de ensino e proporcionar, aos alunos, a qualidade superior, reconhecida pela IES.

O Polo Tianguá dispõe de uma estrutura preparada para acolher os alunos de Pós-graduação, sendo composto por recepção, secretaria, sala de tutores, biblioteca, laboratório de informática, copa, WCs, coordenação e salas de aula, que fornecem equipamentos multimídia de ponta para a elaboração das atividades.

O Polo está com a oferta de cursos de Pós-graduação em Fisiologia do Exercício na Saúde e no Desempenho; Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Inovações Educacionais no Processo de Aprendizagem; Prática Penal e Tanatologia, Suicídio e Processo de Luto. Através do site pos.unicatolicaquixada.edu.br/polotiangua, os interessados poderão realizar a inscrição no curso desejado e conferir mais informações, bem como entrar em contato pelos telefones (88) 3412- 6705 e (88) 99926-9298 ou pelo Whatsapp (88) 98834-0176.