• Blog Pós-graduação e Pesquisa

Unicatólica > Blog Pós-graduação e Pesquisa > PÓS-GRADUAÇÃO > Novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa toma posse na UNICATÓLICA
Novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa toma posse na UNICATÓLICA
PÓS-GRADUAÇÃO

Novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa toma posse na UNICATÓLICA

No dia 24 de janeiro de 2018, tomou posse na UNICATÓLICA o novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Me. Marcos James Chaves Bessa. O doutorando em Educação pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), possui graduação em Administração e Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e é Mestre em Administração pela UNIFOR. O novo Pró-Reitor já exerceu o cargo de Gerente de Recursos Humanos e Marketing da UNICATÓLICA. Atualmente, é Coordenador do curso de Administração da Instituição e tem experiência em Gestão Educacional, Gestão de Pessoas, Marketing e Logística. Possui vasto conhecimento em avaliação institucional, vestibular, captação de aluno, planejamento estratégico de IES, Projeto Pedagógico de Curso e demandas administrativas de IES.