• Blog Pós-graduação e Pesquisa

Unicatólica > Blog Pós-graduação e Pesquisa > PÓS-GRADUAÇÃO > Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa toma posse na UNICATÓLICA
Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa toma posse na UNICATÓLICA
PÓS-GRADUAÇÃO

Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa toma posse na UNICATÓLICA

A nova Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa da UNICATÓLICA, Karla Bruna Nogueira Torres Barros, tomou posse do cargo no dia 16 de maio de 2019.

Karla Bruna Barros é Doutoranda em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica de Medicamentos pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Mestre em Ensino na Saúde pela UECE, Especialista em Farmacologia na Farmácia Clínica pela Faculdade Cathedral e Especializanda em Docência no Ensino Superior e Farmacêutica pela UNICATÓLICA.

Atuou como Coordenadora e docente do curso de Farmácia, Coordenadora e docente do curso de Pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica da UNICATÓLICA, nos polos de Quixadá, Tianguá e Fortaleza. É membro da coordenação PET-Saúde e GraduaSUS da Instituição; integrante da Comissão de Ensino do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE); Farmacêutica Clínica, atendendo no consultório da Farmácia Universitária Irmã Dulce. Atuou, também, como Farmacêutica do Serviço de Atenção Especializada (DST/AIDS) de Quixadá-CE.

“Estou bastante honrada e feliz com tão grande reconhecimento. Esta transição representa para mim a projeção de uma caminhada árdua de muito trabalho e dedicação. Vivenciar o processo: aluna, professora, coordenadora e, agora, Pró-Reitora é extremamente gratificante e me faz acreditar, cada vez mais, na consolidação desta instituição. Espero, de forma íntegra e habilidosa, continuar tão grandioso trabalho na Pós-graduação e Pesquisa, potencializado esforços com muita energia, parceria e humildade, no intuito de zelar, cuidar e promover, aquela que é considerada oásis no Sertão Central: UNICATÓLICA. Mesmo parecendo uma forma simples e básica, não há dúvidas, representa os esforços de uma vida inteira”, declarou Karla Bruna Barros.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário