• Blog Pós-graduação e Pesquisa

Unicatólica > Blog Pós-graduação e Pesquisa > PUBLICAÇÃO > Publicação de artigo em Revista de Direito Internacional
Publicação de artigo em Revista de Direito Internacional
PUBLICAÇÃO

Publicação de artigo em Revista de Direito Internacional

A Revista de Direito Internacional (Brasilian Journal of International Law – qualis A1), vol. 15, n. 2 (2018), do Programa de Pós-Graduação em Direito, do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), publicou artigo de autoria do Prof. Me. Renato Moreira de Abrantes, em parceria com o seu orientador, o Prof. Antônio Jorge Pereira Júnior, da UNIFOR – Universidade de Fortaleza, intitulado “Autonomia institucional da Igreja Católica e a ingerência do estado brasileiro por eventuais ilícitos canônicos: análise do caso de Formosa-GO, à luz do Tratado Brasil-Santa Sé, de 2010”.

O artigo insere-se na pesquisa que o Prof. Renato Moreira vem desenvolvendo no seu Doutorado em Direito Constitucional, na UNIFOR, que versa sobre as relações jurídico-civis da Igreja Católica no Brasil e a natureza da personalidade jurídica desta.