• Reitor Manoel Messias de Sousa

Unicatólica > Reitor Manoel Messias - Unicatólica > Família e Vida > Que o amor e a paz, anunciados pelo nascimento de Jesus, sejam o nosso maior presente de Natal
Que o amor e a paz, anunciados pelo nascimento de Jesus, sejam o nosso maior presente de Natal
Família e Vida

Que o amor e a paz, anunciados pelo nascimento de Jesus, sejam o nosso maior presente de Natal

A UNICATÓLICA chega em mais uma etapa final de atividades acadêmicas, na certeza de que cumpriu, ao logo de 2018, seu papel de remeter a essência da evangelização, no contexto Universitário, seguindo os princípios da Igreja Católica. Estamos nos aproximando e nos preparando para uma das mais importantes celebrações católicas, o Natal, onde o amor e a paz foram anunciados pelo nascimento de Jesus Cristo. Natal é a presença de Jesus em nossos corações. Não só representa a fé, mas a vida, o nascimento do filho de Deus, a consciência de família, amor, paz e felicidade.

Nesse período festivo de final de ano, época natalina, possamos parar e refletir sobre nossa conduta cristã, sabendo que Jesus Cristo nasceu para nossa salvação e que o verdadeiro Natal significa nossa entrega humana e espiritual a Ele. Devemos estar de corpo e alma preparados para sempre amar Jesus Cristo. Ainda, possamos agradecer pelas bênçãos que nos foram dadas e por todas as dificuldades enfrentadas, bem como desafios superados e conquistas alcançadas, ao logo de todo o ano.

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado. Que a luz do Menino Jesus percorra cada lar, trazendo alegria aos nossos corações, e que a fraternidade universal seja nossa meta. É com essa vontade que a UNICATÓLICA deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, sob as bênçãos de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão. Boas festas!

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário